abr

Ser Indica #110: exposição “Stranger Things – The Experience”

Neste Ser Indica, recomendamos a exposição imersiva “Stranger Things: The Experience”, que mergulha os fãs da aclamada série da Netflix em um mundo repleto de nostalgia dos anos 80 e mistério sobrenatural. Com base no sucesso da série, a exposição oferece aos visitantes a oportunidade de explorar os icônicos cenários de Hawkins, Indiana, e interagir com elementos familiares da narrativa.

Ao entrar na exposição, os visitantes são transportados para o universo de “Stranger Things” desde o momento em que pisam no chão. Os ambientes foram cuidadosamente recriados, desde o porão da casa dos Byers até o Laboratório Nacional de Hawkins. A atenção aos detalhes é impressionante, desde os adereços até a iluminação, criando uma atmosfera autêntica que faz os fãs se sentirem como se estivessem dentro da série.

Uma das características mais marcantes da exposição é a oportunidade de participar de experiências interativas que imitam os eventos da série. Os visitantes são desafiados a resolver quebra-cabeças, escapar de situações perigosas e até mesmo interagir com personagens queridos, como Eleven e o grupo de amigos.
É uma oportunidade imperdível para os fãs da série que desejam mergulhar ainda mais fundo no mundo de Hawkins. Com sua fiel recriação, experiências interativas emocionantes e atmosfera autêntica, a exposição oferece uma maneira única e cativante de experimentar a magia de “Stranger Things”.

Período 📅 : em exposição
Local 📍 : Shopping Eldorado – estacionamento
Endereço 🗺️ : Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo
Horário 🕑 : Terças a sábados das 10h às 21h (última entrada às 21h15)

Domingos e feriados das 10h às 19h (última entrada às 19h15)

Preços 💲 : ingressos a partir de R$ 42,50 (meia-entrada) e R$ 85 (inteira)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial.

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

abr

Ser Indica #110: exposição “Stranger Things – The Experience”

Período 📅 : em exposição
Local 📍 : Shopping Eldorado – estacionamento
Endereço 🗺️ : Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo
Horário 🕑 : Terças a sábados das 10h às 21h (última entrada às 21h15)

Domingos e feriados das 10h às 19h (última entrada às 19h15)

Preços 💲 : ingressos a partir de R$ 42,50 (meia-entrada) e R$ 85 (inteira)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial.

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚