Você será direcionado para o site que apresenta informações acadêmicas do colégio. O site requer login e senha, caso não possua, fale com a coordenação. Melhor visualizado com o navegador Google Chrome e com o BLOQUEADOR DE POP-UP DESABILITADO.

Blog da Escola

A importância de se aprender inglês na primeira infância

Com a popularização do Ensino bilíngue no Brasil, temos presenciado também o aumento do número de pais que procuram as escolas em busca de um currículo cada vez mais arrojado, completo e que proporcione o aprendizado do Inglês desde a primeira infância.

Sempre muito interessadas, a... [ continuar lendo ]

Blog da Escola