SER ESPORTIVO – DIA 25/04

Com o intuito de promover melhor socialização entre os alunos e motivá-los a manter hábitos saudáveis, estamos preparando um evento especial chamado SER ESPORTIVO, em que teremos atividades de zumba, muay-thai, futebol e handebol, entre outras.

O evento será dia 25/04, aqui no colégio, das 9h às 12h, para alunos do Ensino Fundamental II e Médio.

Para participar do campeonato reduzido de futsal ou handebol, os alunos devem procurar o professor de educação física até quinta-feira dia 23/04, e assim realizar a inscrição gratuita e montar as equipes para desenvolvermos uma disputa sadia entre os times.

Reserve esta data e prepare seu traje esportivo, será muito divertido, estimulante e saudável!

Em caso de dúvidas, procurar a coordenação, ou enviar e-mail leandro@colegioser.com

Equipe Colégio SER.