SER DO BEM – PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

O SER do Bem é o programa de voluntariado do Colégio SER para alunos do 9º ano do Fundamental 2 e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.

O lançamento está marcado para amanhã, 06/05 no auditório. O aluno interessado deverá preencher uma ficha de compromisso e participar das reuniões semanais com toda equipe.

O objetivo do projeto é desenvolver no ambiente escolar aspectos relativos à cooperação, humanização e socialização e inspirando jovens a serem agentes da transformação social através dos valores humanos. A missão deles será desenvolver ações e atividades em busca de melhorias na sua comunidade, em busca de um mundo melhor.

CLIQUE AQUI PARA VER A APRESENTAÇÃO COMPLETA DO PROGRAMA.

SER do Bem - Queremos você (Medium)