SER+

VOCÊ JÁ CONHECE O SER+?

O SER+ é o projeto do Colégio SER para o Ensino Médio que oferece aulas complementares no período contraturno, possibilitando mais envolvimento e desenvolvimento pedagógico com os conteúdos exigidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), porta de entrada para as principais universidades do Brasil, além da FUVEST, UNICAMP, VUNESP e os principais vestibulares públicos e privados.

Os conteúdos oferecidos neste projeto terão como foco principal as habilidades e competências do século XXI exigidas também pelo mercado de trabalho. Os alunos e professores terão material de apoio produzido pela SOMOS EDUCAÇÃO, que já fornece o material didático utilizado no Colégio SER.

O curso é voltado para alunos do 3º ano do Ensino Médio. As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h10, com intervalo de 20 minutos.

O material apostilado para o curso será o “Hiper” do Sistema Ético de Ensino da Somos Educação. Voltado para curso pré-vestibular e em um formato mais conteudista, o material conta com programação intensiva e completa com foco no desenvolvimento teórico e seleção de exercícios adequados para uma aprendizagem eficaz e resultados rápidos.

As matérias do curso, serão: Biologia, Física, Geografia, Gramática, História, Inglês, Literatura, Matemática, Química e Redação.

O curso começará no início em 26 de fevereiro de 2018 e vai até o final de novembro de 2018. No mês de julho não haverá aula, totalizando assim, 8 meses de curso. A grade completa será entregue aos pais e alunos antes do início das aulas do SER +. Para abrir uma turma será necessário no mínimo 20 alunos.

Os valor do curso é composto por 8 parcelas mensais de R$ 380 com material didático incluso, além de 4 simulados oficiais do ENEM corrigidos pelo sistema Evolucional, que torna as provas confiáveis e comparáveis às do exame do INEP. A plataforma de diagnóstico é precisa e utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades das respostas e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado no ENEM.

No mês de julho não há cobrança, pois não haverá aula. Não há taxa de matrícula e para inscrições realizadas até 20/12/17 a primeira mensalidade do curso está com 50% de desconto. Não se aplicam ao SER+ os descontos de irmão, indicação e antecipação.

Para ver as apostilas e conteúdos do material Hiper, acesse: http://somossistemas.com.br/material/etico/ e clique em Pré-vestibular.

O curso também é aberto para quem não é aluno regular do Colégio SER.

Venha conhecer a nossa proposta pedagógica e nossa infraestrutura moderna adequada para oferecer um ensino de qualidade e excelência!

Não é necessário agendar visita. Esperamos por você!

Faça a matrícula do seu filho no SER +

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!