RECADO AOS PAIS: EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS ALUNOS

Srs. Pais, para melhorar o embarque e desembarque dos nossos alunos nos horários de entrada e saída do Colégio SER, a coordenação da escola pede a sua atenção para a circular 01/2015 enviada hoje pelos alunos e publicada em nosso site.

Para ler as instruções, clique aqui. Agradecemos a sua colaboração.

Queremos lembrar que, todas as circulares enviadas através de nossos alunos, estarão sempre disponíveis em nosso portal. Para acompanhar as publicações, acesse o ciclo de ensino no topo do site e mais abaixo, do lado direito da tela, clique em CIRCULARES.

Obrigado e bom ano letivo!