PÁSCOA SOLIDÁRIA

Começa esta semana no Colégio SER, a Campanha da Páscoa Solidária. Nosso objetivo, além de arrecadar ovos de páscoa para crianças carentes de Taboão da Serra, é também despertar a proatividade e o cuidado com o próximo, ações visadas no programa “O Líder em Mim”. Cada turma da Educação Infantil, do Ensinos Fundamental e Médio, traçou sua própria meta de arrecadação e agora os alunos precisam se movimentar em prol da campanha. A soma das metas das turmas, resultará na meta geral e única do colégio, que divulgaremos em breve.

•Para tanto, solicitamos que doem ovos do mesmo tamanho (tamanho 12 – 120 g), devendo ser entregues até dia 21/03 (segunda-feira).
•Sugerimos também que seja confeccionado e/ou customizado pela criança com auxílio da família, um cartão com uma mensagem de paz e/ou felicitações para entregarmos juntamente com o ovo.

Contamos com a participação de todos, não só para atingir as metas, mas também para desenvolver hábitos de solidariedade e expressão de amor pelo próximo, oferecendo algo que trará alegria a outras crianças!

Em caso de dúvidas, procurar a coordenação dos ciclos ou enviar e-mail para:

•Educação Infantil: anacarolina@colegioser.com
•Ensino Fundamental I: daniela.xavier@colegioser.com