PARA CADA NOVA MATRÍCULA VAMOS PLANTAR UMA ÁRVORE

PLANTE ESSA IDEIA!

Começou hoje em Paris a COP 21, a conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas, onde cerca de 150 chefes de estado estão no centro de convenções de Le Bourget, ao norte de Paris, para a realização do encontro. O principal objetivo da COP 21 é costurar um novo acordo entre os países para diminuir a emissão de gases poluentes e de efeito estufa, a fim de reduzir o aquecimento global, limitando o aumento da temperatura global em no máximo 2ºC até 2100.

O encontro, primordial para a elaboração deste acordo internacional e que pode salvar o planeta, acontece até 11 de dezembro.

Enquanto estamos todos aqui na torcida pela defesa da vida e pelo desenvolvimento sustentável do nosso planeta, decidimos ajudar a melhorar ainda mais o nosso entorno e o local onde vivemos. Além de práticas diárias, como a reciclagem, economia de água e luz, trazemos uma novidade: PARA CADA NOVA MATRÍCULA, VAMOS PLANTAR UMA ÁRVORE.

Vamos seguir firme em nosso compromisso e no processo de melhoria da qualidade de vida de toda a nossa comunidade. Até o início das aulas do próximo ano letivo, vamos contabilizar o número de novos alunos para 2016 no Colégio SER e cada um se transformará em uma árvore plantada. Conosco e na natureza, esperamos que cada criança e cada muda, cresça, se desenvolva, trazendo sempre alegria e saúde onde estiverem! As pessoas têm direitoao bem-estar, sempre em harmonia com a natureza de modo que as gerações por vir tenham garantias de que os principais recursos para esta vida saudável ainda existirão na sua totalidade.

Faça parte deste grande esforço em prol da natureza e do planeta, contamos com você!

Matrículas abertas para 2016: Educação Infantil ao Ensino Médio, período regular, semi-integral e integral. Material didático do sistema de ensino SER incluso na mensalidade.

Faça uma visita, não é necessário agendar. Ou então, se preferir, faça um Tour Virtual 360º e conheça nossa infraestrutura de ponta! Acesse o link e para navegar pelo prédio, clique com o mouse para andar e use o menu ao lado para ver todos os andares: https://goo.gl/maps/3TnpjsrijEq

Assista nosso vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=12UIDWirWbY

Informações: