OBMEP 2017 – MENÇÃO HONROSA COLÉGIO SER

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma competição realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática em crianças e adolescentes.

Em 2017, as escolas privadas de todo o país foram convidadas a participar da competição, e dois alunos que representaram o Colégio SER receberam o certificado de menção honrosa nível 1 (Para alunos do 6º e 7º ano).

Parabéns Matheus Miyanishi Guimarães e Paulo Davi de Oliveira P. Sobrinho e Professora Viviane Leme! Estamos muito orgulhosos do desempenho de vocês!

TAG