O Colégio SER recebeu ontem o troféu pelo prêmio de ESCOLA REFERÊNCIA GOOGLE FOR EDUCATION!

Em dezembro de 2017 o Colégio SER recebeu da Google, maior empresa de tecnologia do mundo, o selo oficial de ESCOLA REFERÊNCIA GOOGLE FOR EDUCATION.

As organizações que recebem o selo passam por um processo rigoroso para assegurar que a plataforma Google for Education está sendo utilizada de forma eficiente por educadores e alunos. Acesse o link para ver todos os requisitos conquistados: https://colegioser.com/taboao/escola-referencia/

O Colégio Ser é a 10ª instituição no Brasil a receber o selo de Escola Referência Google, a 7ª do estado de São Paulo e a 1ª de Taboão da Serra e região.

A implantação da plataforma colaborativa Google for Education no Colégio Ser foi realizada através da parceria com a Nuvem Mestra, Partner Premier do Google for Education no Brasil e por isso ontem, o Presidente da NM, Tony dos Santos veio pessoalmente ao Colégio SER entregar o troféu de ESCOLA REFERÊNCIA.

Todos os alunos, professores e colaboradores foram representados pelos Diretores e Mantenedores do colégio que receberam o troféu durante a festa de confraternização de final de ano.

Tornar-se uma Escola Referência Google for Education foi uma MCI (Meta Crucialmente Importante) estabelecida pela equipe administrativa e pedagógica do Colégio SER no começo do ano letivo 2017, e por isso, não é somente um título importante, mas também uma meta alcançada, com muito empenho e dedicação de todos! Parabéns Colégio SER! Parabéns alunos, professores, coordenadores, diretores, mantenedores e toda equipe administrativa, por mais uma grande conquista!