NOVA PARCERIA – COLÉGIO SER E ACQUADEMIA

O Colégio SER tem o prazer de anunciar a parceria com a Acquademia do Taboão da Serra para a realização das atividades esportivas em 2016.

A parceria acontece de 3 formas diferentes para os alunos do Colégio SER:

1.        Para alunos do período Integral, oferecemos Natação e Ballet ou Kung Fu, cada atividade, uma vez por semana. Neste caso, não é necessário fazer a matrícula nem inscrição a parte, pois as atividades já estão previstas na grade dos alunos.

1.        Para alunos do 2º ao 9º ano do Fundamental, período regular, vamos oferecer uma modalidade gratuita, uma vez por semana a partir do dia 02/02. A modalidade é a Escolinha de Esportes, com atividades desenvolvidas em quadra. A princípio acontecerá toda terça-feira à tarde e havendo demanda, poderá acontecer também às quintas-feiras. Para essa modalidade, a inscrição deverá ser feita pelos pais, na reunião de pais de início de ano letivo de cada ciclo ou na coordenação a partir de 25/01.

1.        Atividades Extracurriculares: para qualquer aluno interessado, a partir dos 3 anos, uma modalidade esportiva ou mais, uma vez por semana, realizada dentro do Colégio SER pela Acquademia. Neste caso, os pais devem fazer a matrícula na secretaria da Acquademia, com descontos especiais para alunos do SER. É importante apresentar no ato da matrícula o boleto da última mensalidade do Colégio a fim de garantir o desconto. Será necessário também a apresentação de Exame Médico no ato da matrícula. Essa modalidade acontece a partir de 01/02/16, e as opções são: Zumba, Baby Class (dança infantil), Ballet, Futsal Misto, Natação e Kung Fu.

Para mais informações, procure a secretaria do Colégio SER ou da Acquademia.

Acquademia: 4701-3303 – Av. Dr. José Maciel Neto, 219, Taboão da Serra – http://www.acquademiaespacofisico.com.br/