NOVA PARCERIA APRIMORA O ENSINO REGULAR DA LÍNGUA INGLESA NO COLÉGIO SER

O Colégio SER acaba de firmar parceria com a Go Talk English para um trabalho de aprimoramento do ensino regular da língua inglesa aos seus alunos, a partir de 2018.

O objetivo principal do novo programa de inglês do Colégio SER é fazer com que todos os alunos tenham fluência na fala e compreensão da língua.

A Go Talk irá acompanhar todos os ciclos: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. Nos ciclos finais, o trabalho também terá um foco em vestibulares e aprovações.

A Go Talk English também trará ao Colégio SER:

• experiência no ensino da língua inglesa para crianças a partir de 1 ano de idade;
  • combinação entre princípios de desenvolvimento cognitivo, conceitos educacionais e o mais moderno conhecimento científico sobre o funcionamento do cérebro humano;
  • currículo coeso, baseado em habilidades, adaptável às necessidades de qualquer tipo de aluno.
  • estímulo ao aprendizado do inglês de forma lúdica, intuitiva e natural.

Para isso a Go Talk English providenciará treinamentos aos professores, aprimoramento das metodologias de ensino aplicadas em sala de aula, criação de novos conteúdos específicos para cada ciclo e monitoramento presencial das atividades entre alunos e professores, entre outros.

O Colégio SER acredita que – através de um programa de inglês de alta qualidade – pode proporcionar a todos um relacionamento positivo com a língua inglesa e aumentar o progresso do aprendizado de seus alunos.

Para mais informações, acesse: http://gotalkenglish.com.br

Em caso de dúvidas, procure a coordenação do ciclo através do 4788-8777 ou www.colegioser.com

TELA