MELHORES PRÁTICAS

ALUNOS E PROFESSORA DO COLÉGIO SER SÃO VENCEDORES, EM 3º LUGAR, EM CONCURSO NACIONAL DE BOAS PRÁTICAS DO GOOGLE FOR EDUCATION.

A Professora de matemática, Viviane Leme e os alunos Luiz José Menetrie de Freitas, Lucas Oliveira Brito Rodrigues e Paulo Davi de Oliveira Pires Sobrinho do 7º ano B apresentaram o projeto vencedor na sede Google Brasil e ao final, receberam o prêmio em 2017.

No projeto inscrito, a Professora Viviane propõe com os alunos um desafio online de Álgebra, usando algumas das ferramentas disponíveis através do projeto Google For Education.

Parabéns alunos e professora, vocês impressionaram a todos e entenderam que o projeto aumenta a produtividade no processo de ensino e no aprendizado dos alunos, afinal é uma experiência que ultrapassa as quatro paredes das salas de aula!