MATRÍCULAS ABERTAS 2019!

O Colégio Ser está com matrículas abertas para 2019! 💚

Conheça os 3 pilares que são a base da nossa educação:

ACADÊMICO

• Aprovações nos principais vestibulares públicos e privados do país

• Material Apostilado da Somos Educação

• Conteúdos científicos elaborados e organizados de forma prática

INOVAÇÃO

• 1ª Escola Referência em Google For Education da região

• Ferramentas de produtividade para colaboração em sala de aula

• Inclusão digital e aprimoramento no processo de ensino

SOCIOEMOCIONAL

• Programa internacional de liderança “O Líder em Mim”

• Projeto Ser do Bem que inspira jovens do Ensino Fundamental e Ensino Médio

• Alunos desenvolvem aspectos relativos à  cooperação, humanização, e socialização

Venha fazer uma visita e conheça o Colégio que é referência na Região!

41680214_1944203658952276_3907244702516117504_n