Sem categoria / Todos os Ensinos

MATCH – PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES

Prezado responsável,

Em 2015 a escola de idiomas Match e o colégio SER firmaram uma parceria de sucesso, com o objetivo de agregar valor aos alunos e seus pais.

Aprender um novo idioma abre novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, pois além de permitir a comunicação com outros povos, elimina barreiras possibilitando maior acesso ao conhecimento em todas as áreas.

Inúmeros alunos já desfrutam do benefício de ter uma escola de idiomas dentro do Colégio Ser, permitindo a conveniência de um estudo de qualidade, com redução de deslocamento, mais segurança e baixo investimento.

Em comemoração ao mês das mães, ofereceremos um benefício a todos aqueles que matricularem seus filhos nas turmas regulares com início em Agosto: a mãe ganhará um curso de inglês para iniciantes intensivo em Julho. Esta condição é válida para matrículas até 31/05/16. Saiba mais informações na secretaria Match, na recepção do Ser.

Caso seu filho já tenha conhecimentos de Inglês, podemos agendar um teste de nivelamento.

Venha nos visitar e conhecer o nosso trabalho.

Equipe Match

Tel. 4788 8777 ramal 142 / 9 9612 9677