ISCOOL APP – O APLICATIVO MOBILE DO COLÉGIO SER

Com o intuito e a preocupação de melhorar a comunicação entre escola e família cada dia mais, a equipe gestora do Colégio SER fechou uma parceria em 2018 com a Iscool App, um aplicativo mobile de comunicação escolar, onde  pais, alunos e colaboradores terão mais um canal disponível, podendo acessar, por exemplo:

• Feed de Notícias (imagens, divulgações de eventos e campanhas internas, fotos de atividades de alunos, enquetes, etc);
  • Comunicados e Circulares;
  • Calendário escolar e de eventos;
  • Autorizações de saída de alunos (para passeios);
  • Atendimento (telefone e e-mail dos setores);
  • Serviços úteis (links úteis);
  • Meus filhos (nome, foto, número de matrículas e turma dos filhos);
  • Perfil da Instituição (informações sobre a escola);
  • E em breve, novas funcionalidades como diários e agendas das turmas e alunos estarão diposníveis.

Quando a escola cadastrar qualquer conteúdo no App Iscool, uma notificação será enviada para o celular que possui o App instalado e com perfil ativado. Todos os pais, alunos e colaboradores já estão cadastrados no banco de dados e em breve receberão um e-mail da Iscool com o link de acesso para ativação da conta e as instruções do primeiro acesso. Links importantes:

O link do Iscool App para ativação da conta foi enviado para o e-mail dos pais e responsáveis que estão cadastrados em nosso sistema acadêmico (Mentor) e que foram informados no ato da matrícula do seu filho(a). Caso algum pai ou responsável não receba nenhum e-mail da Iscool App, por favor, informe na coordenação do ciclo do seu filho(a), qual o e-mail deseja cadastrar para ativar a conta e ter acesso ao App.

É importante ressaltar que em breve toda a comunicação da escola será direcionada aos pais via aplicativo, por isso é muito importante que todos possam ativar suas contas e acessar regularmente a plataforma, a fim de acompanhar as informações, comunicados e eventos da escola.

Pronto!

Agora você já pode acompanhar cada detalhe da vida escolar do seu filho(a) de maneira simples e rápida.

Em caso de dúvidas, fale com a coordenação dos ciclos.

Atenciosamente,
Equipe Gestora