CONHEÇA O PROJETO

O Colégio SER firmou em 2016 parceria com a Google para implementação do projeto Educacional Google for Education.

O projeto facilita o ensino-aprendizado através de aplicativos e plataformas online e traz ambientes específicos como o aplicativo Google Sala de Aula.

Todos os alunos, professores e toda a equipe entraram na plataforma para desenvolverem seus estudos e trabalhos.

O projeto já está presente em 190 países. Possui mais de 50 milhões de usuários dos aplicativos e funciona em escolas e universidades de todo mundo. É o dispositivo educacional mais desejado nos EUA e está presente em 7 das 8 melhores universidades americanas.

A parceria com a Google oferece também suporte tecnológico e pedagógico durante a sua implementação. Além do aplicativo específico ‘Google Sala da Aula’, o projeto possui um pacote de ferramentas de produtividade para a colaboração em sala de aula, que podem ser usados simultaneamente por todos na escola.

Todos receberam treinamento e uma conta Google para acessar a qualquer hora e de qualquer lugar os aplicativos e conteúdos gerados na escola.

O Colégio SER acredita que o projeto fomentará a inclusão digital e o aumento da produtividade no processo de ensino e no aprendizado dos alunos, afinal é uma experiência que ultrapassa as quatro paredes das salas de aula.

Contamos com mais essa parceria para continuar oferecendo o melhor para nossos alunos.

O Lançamento oficial aconteceu em 23/06/2016, confiram as fotos no Facebook: