Blog de Atividades do Integral EFAI – 2018 e 2019

Durante o ano, os alunos do Integral produzem diversos projetos temáticos. Sempre de forma interdisciplinar, lúdica e muito prazerosa, promovendo um aprendizado realmente significativo.
Para apresentá-los aos pais, nossas educadoras desenvolvem blogs no qual postam as atividades desenvolvidas.

Acompanhem esse trabalho:

Esperamos que tenham gostado de todas as atividades desenvolvidas, fizemos esse blog com a intenção de aproximar os alunos dos pais que devido a correria diária não conseguem acompanhar tão de perto como gostaraiam.

Foi tudo criado com muito amor e carinho para vocês!
Atenciosamente,

Equipe Pedagógica