INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTOS!

A amizade que faz crescer!

A amizade sempre terá um papel muito importante em nossas vidas, criamos laços de afeto que nos sustentam, que nos permitem conforto nos momentos tristes e nos ensina a dividir nossas alegrias, aprendemos com ela o sentido de cooperação, lealdade e solidariedade. A infância é um momento da vida onde isso pode ser descoberto, através das brincadeiras, estudos, jogos, viagens, etc.

A amizade proporciona à criança a descoberta sobre a convivência em grupo, a percepção de estar junto com o outro, o respeito e a questão do limite, uma vez que para se relacionar é necessário seguir algumas regras do senso comum.

O relacionamento nessa fase da vida é um aprendizado valioso, pois a criança adquire um conhecimento melhor de si mesma e do mundo. A amizade na infância é um elemento essencial no desenvolvimento e amadurecimento dos futuros adultos.

O Colégio SER proporciona em seu dia-a-dia a criação de laços de amizade entre seus alunos e, pensando nisso, oferece a oportunidade da criança e adolescente trazerem para mais perto seus amigos queridos. Por isso, o aluno que trouxer um amigo para estudar junto com ele aqui no colégio em 2016, ganha R$200 de desconto* na mensalidade. Aproveite! O importante não é TER, é SER!

*Informe-se na secretaria do Colégio SER: secretaria@colegioser.com