O IMPORTANTE NÃO É TER, É SER!

Através do sistema de ensino SER, oferecemos a oportunidade perfeita para que seu filho se desenvolva e alcance o máximo de seu potencial. Oferecemos atenção exclusiva para cada faixa etária. Isso torna mais fácil o convívio e aumenta as chances de um aprendizado natural e dinâmico em um ambiente que respeita a fase de cada aluno.

Inaugurado em 2014, um dos principais objetivos é proporcionar um ensino de ponta e ser um polo difusor do conhecimento a todos os moradores da região e assim, formar cidadãos capazes de atuar com ética no processo de melhoria da qualidade de vida de toda a sua comunidade.

O Colégio SER utiliza o sistema de ensino SER da Abril Educação, com a excelência do Grupo Abril.

Baseado em uma filosofia que busca a todo momento a construção de valores, acreditamos que educar é ir muito além da apresentação de conteúdos. O aprendizado escolar fornece instrumentos para que o aluno possa assumir posturas diante da vida. Acima de tudo, ensina a estabelecer relações sociais em que haja respeito um pelo outro. Também incentiva o intelecto, estimulando a capacidade de reflexão e rapidez de raciocínio para lidar com as situações do cotidiano.

O sistema de ensino SER é elaborado por renomados autores e surgiu em 2007, trazendo recursos que vão além da sala de aula.

Sejam bem-vindos ao Colégio SER!