Fundamental Anos Finais

Séries Finais: 6º ao 9º ano

O trabalho proposto nas séries finais do ensino fundamental promove a capacidade de investigação, análise e construção de hipóteses, incentiva a criatividade e contribui para o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos.

O foco deste ciclo é o desenvolvimento da autonomia nos estudos. É prioridade propor ações que ensinem a ler e interpretar textos, resolver problemas e desenvolver o hábito do estudo diário. Nessa fase, também há muitos desafios: levar o aluno a ser cada vez mais responsável, organizado e capaz de resolver seus problemas interpessoais.

tag_fund

Circulares – 6º ano