A partir dos 18 meses

O ambiente da Educação Infantil permeia o lúdico, a aprendizagem acontece através do brincar, universo natural da criança. Nossos fundamentos norteadores vão além dos princípios éticos no cuidar. Estimulamos o desenvolvimento artístico-afetivo, respeitando as idas e vindas, peculiares de um processo de aprendizagem sadio e coerente. O aprendizado se desenvolverá a partir da valorização do universo de conhecimentos de cada aluno, do respeito a seus interesses e da oportunidade de tentar novas experiências.

O Colégio Ser oferece espaço preparado para essa faixa etária, suas instalações são atrativas e apropriadas para o pleno desenvolvimento sensório-motor. A equipe é composta por profissionais altamente capacitados, que estimularão o desenvolvimento físico, afetivo, emocional e social do aluno, despertando a criatividade, senso crítico e a interação com o meio.

tag_infantil

Circulares – Infantil 1
Circulares – Infantil 2
Circulares – Infantil 3
Circulares – Infantil 4
Circulares – Infantil 5
Material Escolar
Monitoramento

O Sistema de Monitoramento por câmeras na Educação Infantil é composto por 4 câmeras e tem o objetivo de proporcionar aos responsáveis a visualização dos momentos de seu filho dentro do Colégio.

Para acessar o monitoramento por câmeras, segue abaixo a descrição do "passo a passo" de como iniciar o processo:

• Passo 1: no link abaixo, "CLIQUE PARA ACESSAR" faça dowload do aplicativo de visualização;
  • Passo 2: Instale-o. É simples;
  • Passo 3: Após instalado, um atalho escrito DMMultiView, aparecerá na sua área de trabalho (Desktop). Abra-o, clique em editar e complete os campos como abaixo: IP: 177.52.251.106;
  • Clique OK, em seguida insira USUÁRIO E SENHA da criança, que foi enviada via agenda.

Caso haja dúvidas relativas as orientações acima, entrar em contato com a coordenação: anacarolina@colegioser.com.

CLIQUE PARA ACESSAR