DIA DA LIDERANÇA – 19/09

Dia 19/09, das 9 às 12h, acontece no Colégio SER um evento especial para toda comunidade escolar, pais, alunos e familiares – Dia da Liderança. O tema inspirador para 2015 é “Valores Humanos”.

O Dia da Liderança favorece autonomia e prioriza a proatividade dentro da escola, hábitos que também vêm sendo trabalhados com nossos alunos através do programa educacional “O Líder em Mim”.

O tema “Valores Humanos” tem sido discutido rotineiramente neste semestre e será apresentado pelos alunos de diversas maneiras, como por exemplo as grandes conquistas da democracia, a importância da inclusão, valorização do meio ambiente, respeito às diferenças, superação de preconceitos, violência contra a mulher, cidadania, direito à educação de qualidade, estímulos à reciclagem, etc.

Venham prestigiar nosso evento, tudo está sendo organizado e preparado com muito carinho por nossos alunos. Esperamos vocês, afinal, juntos somos melhores!

Clique na imagem abaixo para ver a programação. 🙂