Conheça o Programa

Programa “O Líder em Mim”

Em 2015 foi implantado no Colégio SER o programa “O Líder em Mim”.

Focado no Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano, é fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e tem profundo impacto em todas as áreas da escola, dentro e fora da sala de aula, o tempo todo, por tratar-se de um processo eficaz de mudança comportamental para alunos e educadores.

O Programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”. Tendo sido adaptado para escolas, está presente em mais de 1.700 em 36 países.

Confira os principais resultados do programa:

• Melhora, nos alunos, a autoconfiança, o trabalho em equipe, a iniciativa, a criatividade, a liderança, a capacidade de solucionar problemas, a comunicação, a consciência da diversidade entre as pessoas e o desempenho acadêmico, reduzindo a indisciplina;
  • Aumenta o orgulho e o engajamento dos pais e professores;
  • Melhora a cultura organizacional da escola.

Para mais informações, acesse: www.olideremmim.com.br

Em 2015, foi tema da festa junina do Colégio SER, o Arraial dos 7 Hábitos, confira em: http://colegioser.com/post/arraial-dos-7-habitos-festa-junina-2015-do-colegio-ser/59

Clique nas imagens abaixo e conheça a árvore dos 7 hábitos e conceitos importantes do progama. Para mais informações, ligue 4788-877 ou escreva para secretaria@colegioser.com

Assista ao vídeo de apresentação do Líder em Mim: