CONFIRA O RESULTADO DO EXAME DE BOLSAS 2019

Confira abaixo a tabela com a lista dos alunos classificados no Exame de Bolsas do Colégio SER para o ano letivo de 2019.

Para os contemplados, a matrícula deverá ser formalizada pelos pais e/ou responsáveis do aluno na secretaria do Colégio SER até do dia 22/10/2018 a fim de garantir o desconto.

De acordo com o item 7 do edital, “A nota de corte do Exame de Bolsas do Colégios SER é de 60%. Portanto, os candidatos que não acertarem 60% de suas provas serão automaticamente desclassificados e não concorrerão às bolsas”.

Para mais informações, acesse AQUI o Edital da Prova 2019.

Os responsáveis legais pelos classificados deverão comparecer à secretaria para a matrícula, até a data informada acima, munidos com os documentos seguir:

• RG e CPF originais e cópias do responsável financeiro;
  • RG e CPF originais e cópias do aluno;
  • Certidão de nascimento original e cópia;
  • Cópia de um comprovante de residência;
  • Cópia do boletim escolar mais atual;
  • Declaração de escolaridade;
  • Declaração de transferência;
  • Histórico escolar;
  • Carta de quitação da escola anterior;
  • Cópia da carteira do convênio médico do aluno (se houver).

A não efetivação da matrícula no período estipulado irá configurar formalmente a desistência do candidato da bolsa obtida. A desistência não o eliminará de exames de bolsas posteriores.

2º ano – Fundamental Anos Iniciais
50% Miguel Curtolo Macedo