COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados Pais e Responsáveis,

Informamos que no período de entrada e saída dos alunos, os pais que precisam aguardar os seus filhos deverão utilizar o estacionamento do Colégio Ser no subsolo.

Reservamos o estacionamento especialmente para os pais, sendo mais uma medida tomada pelo Colégio para proporcionar comodidade aos pais de alunos.

Por último, e para o bem de todos, fica proibido o estacionamento nas vias internas do Colégio.

Gratos pela colaboração.

Atenciosamente, Equipe Colégio SER.