COLÉGIO SER NAS REDES SOCIAIS

Pensando em melhorar sempre a comunicação entre escola e família, reunimos aqui os links para nossos canais de comunicação online:

Além dos canais convencionais, o Colégio SER fechou uma parceria com a Iscool App, um aplicativo mobile de comunicação escolar, onde pais, alunos e colaboradores terão mais um canal disponível pelo celular. Quando a escola cadastrar qualquer conteúdo no App Iscool, uma notificação será enviada para o celular que possui o App instalado e com perfil ativado. Todos os pais, alunos e colaboradores já estão cadastrados no banco de dados e enviamos um e-mail da Iscool com o link de acesso para ativação da conta e as instruções do primeiro acesso.

Links importantes:

○ É possível ver um vídeo tutorial para ativação da conta: clique aqui;

○ É possível baixar o Iscool App para Android: clique aqui;

○ É possível baixar o Iscool App para iOS: clique aqui;

○ Para aprender sobre as funcionalidades o Iscool App e os primeiros passos: clique aqui;

○ Além de celular e tablet, o Iscool também pode ser acessado pelo computador, na versão desktop, pelo site: iscoolapp.net (clique em Acessar o Web Portal, após ativar sua conta);

○ Aqui, um tutorial em PDF (como fazer primeiro acesso e algumas funcionalidades do Iscool App).

É importante ressaltar que em breve toda a comunicação da escola será direcionada aos pais via aplicativo, por isso é muito importante que todos possam ativar suas contas e acessar regularmente a plataforma, a fim de acompanhar as informações, comunicados e eventos da escola.

Em caso de dúvidas, fale com a coordenação do ciclo.