CAMPANHA DO AGASALHO – PARTICIPE!

Começa hoje no Colégio SER, a Campanha do Agasalho 2015. Nosso objetivo, além de arrecadar roupas de frio para quem mais precisa, passa também pelo programa de liderança “O Líder em Mim”. Cada turma do Fundamental I e II traçaram suas próprias metas e precisam se movimentar agora em prol da campanha. Foi estipulada também a meta total do Colégio SER: 900 agasalhos, que serão doados para duas instituições escolhidas por nossos alunos.

ASAS BRANCAS: Instituição de Amparo à Crianças.
R. Francisco Gonçalves, 18 – Taboão da Serra – SP. CEP: 06763-060 Telefone:(11) 4701-5029

CENTRO POP: Assistência aos moradores de rua e dependentes químicos.
Rua Izaura da Silva Camargo, 45, Jardim São Paulo – Taboão da Serra – SP. Telefone: (11) 4787-0200

Os agasalhos podem ser deixados em uma caixa que estará disponível na secretaria do Colégio, ou cada aluno pode trazer para a caixa de sua sala de aula. Há também uma caixa na Educação Infantil. É importante identificar cada doação com o nome completo e turma do aluno, para que na contagem final da meta, ele seja pontuado.

O prazo final para as doações é 23 de junho. Contamos com a participação de todos, não só para atingir as metas, mas também para ajudar a aquecer o inverno de quem realmente precisa!