CAMPANHA DO AGASALHO 2016

Começa hoje no Colégio SER, a Campanha do Agasalho 2016. Nosso objetivo, além de arrecadar roupas de frio para quem mais precisa, passa também pelo programa de liderança “O Líder em Mim”. Cada turma do Fundamental I, II e Médio traçarão suas próprias metas e precisam se movimentar agora em prol da campanha. Será estipulada também a meta total do Colégio SER. A Campanha é organizada e incentivada pelos alunos que participam do nosso projeto de voluntariado, iniciado esse semestre, intitulado “SER do BEM”.

Os alunos voluntários organizarão com todas as turmas as metas e escolherão as instituições que receberão as arrecadações. Divulgaremos em breve essas informações.

Convidamos todas as famílias para participarem da campanha e lembramos que quem for participar da nossa Festa Junina, marcada para dia 18/06, consegue desconto na compra dos convites ao doar um agasalho ou 1 kg de alimentos não perecíveis.

As doações para a Campanha do Agasalho 2016 acontecem até dia 24/06 e as doações serão entregues por nossos alunos no dia 28/06.

Os agasalhos podem ser deixados na secretaria do Colégio, ou cada aluno pode trazer para a caixa de sua sala de aula. Haverá também uma caixa na Educação Infantil.

Contamos com a participação de todos, não só para atingir as metas, mas também para ajudar a aquecer o inverno de quem realmente precisa!

tag