CAMPANHA DO AGASALHO 2015 – METAL SUPERADA!

Meta estipulada, meta superada!

Agradecemos todas as famílias pelas doações na Campanha do Agasalho 2015 do Colégio SER. Superamos a meta de 900 agasalhos no total. Com ajuda e empenho de todos os alunos, professores e equipe, chegamos a mais de 3.200 peças de roupas que foram doadas para duas instituições escolhidas pelos nossos alunos.

Confira as fotos dos nossos alunos durante as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2015 do Colégio SER.

As instituições escolhidas por eles para as doações foram: ASAS BRANCAS – Instituição de Amparo à Crianças e CENTRO POP – Assistência aos moradores de rua e dependentes químicos.

Foram doados no total 3.210 agasalhos.

Parabéns, alunos, professores e equipe pelo empenho e iniciativa!