App Plurall – Plantões Online

Prezados alunos do Ensino Médio,

O Colégio SER, sempre preocupado em deixar você mais preparado, tem uma grande novidade:

Uma plataforma de plantão online, chamada de ​“Plurall ­ plantão de dúvidas”, que auxiliará seus estudos. Através dessa plataforma virtual você poderá enviar suas dúvidas sobre todo o conteúdo abordado nas aulas, exercícios, simulados do Sistema SER, apostilas, além de questões do ENEM e dos principais vestibulares do país.

• Veja ​milhares de perguntas já respondidas​ e tire suas dúvidas na hora;
  • Acesse ​questões e gabaritos comentados das apostilas, do ENEM e vários vestibulares do país;
  • Marque suas ​dúvidas e respostas favoritas​, para facilitar seus estudos;
  • Avalie as respostas dos plantonistas.

O Plurall está disponível para acesso via web, no site​ ser.plurall.net​, ou pelo ​aplicativo “Sistema de Ensino SER” ​para smartphones e tablets, com download gratuito na App Store e na Play Store:

Você deve informar seu nome de usuário, senha e a unidade que estuda.

Usuário: ​Número de matrícula (presente na carteirinha)

Senha: ​Data de nascimento – Exemplo 02/03/1996, deve digitar: 020396

Unidade: Colégio SER Taboão

Instale o aplicativo do Plurall e leve nossa equipe de plantonistas no bolso!

O colégio monitorará a usabilidade, bem como sua praticidade através de uma pesquisa de satisfação com os alunos, com o objetivo de avaliar a continuidade da plataforma em 2016.

Caso haja dúvidas relativas as orientações acima, por favor entrem em contato com a coordenação.

Atenciosamente, Equipe Pedagógica.

App Plurall – Plantões Online

Prezados alunos do Ensino Médio,

• Veja ​milhares de perguntas já respondidas​ e tire suas dúvidas na hora;
  • Marque suas ​dúvidas e respostas favoritas​, para facilitar seus estudos;
  • Avalie as respostas dos plantonistas.

Você deve informar seu nome de usuário, senha e a unidade que estuda.

Usuário: ​Número de matrícula (presente na carteirinha)

Senha: ​Data de nascimento – Exemplo 02/03/1996, deve digitar: 020396

Unidade: Colégio SER Taboão

Instale o aplicativo do Plurall e leve nossa equipe de plantonistas no bolso!

Atenciosamente, Equipe Pedagógica.