Blog / Curiosidades / Educação Infantil / Eventos / Na Mídia

Ambiente Virtual – Educação Infantil 💚

Visando manter o vínculo entre professores e alunos, e com a intenção de promover um momento de interação entre as crianças, informamos que faremos uma roda de conversa virtual. 🖥
Com o objetivo de proporcionar um espaço online e ao vivo para que os alunos e as professoras possam matar um pouquinho da saudade.
Os horários estão na imagem e para maiores dúvidas, entre em contato com a Coordenação 💚

OBS: a circular com as informações sobre os links de acesso será encaminhada amanhã, dia 24, pela manhã. Contendo informações de turmas, professoras e links.