ALUNOS TUTORES DE TECNOLOGIA GOOGLE

Aconteceu hoje na sede Google Brasil o encontro dos ALUNOS TUTORES DE TECNOLOGIA GOOGLE e o Colégio SER estava presente!

O evento é a última etapa do treinamento para ALUNOS TUTORES da Google. Nossos alunos assistiram palestras sobre a empresa, sobre segurança na internet e participaram de dois desafios finais para a conclusão do treinamento do programa. O desafios eram compostos por criações de vídeos e postagem na internet e uso dos Apps Google For Education para ajudar os professores na utilização em sala de aula.

Ao final do evento, os alunos do Colégio SER receberam da Google o Certificado de ‘Aluno Tutor de Tecnologia Google’ e o Colégio SER recebeu a placa de ‘AQUI TEM ALUNO TUTOR DE TECNOLOGIA GOOGLE’.

Para conhecer mais sobre o programa dos ALUNOS TUTORES do Colégio SER, acesse: https://colegioser.com/taboao/alunos-tutores/

Parabéns alunos e toda equipe do Colégio SER por mais uma grande conquista!

WhatsApp Image 2017-11-08 at 13.20.18