2º SHOW DE TALENTOS COLÉGIO SER

Vem aí o 2º Show de Talentos do Colégio SER! No próximo dia 21/8, os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio poderão apresentar-se para seus colegas, trazendo ao palco todo seu talento, cantando, dançando, recitando textos, tocando seus instrumentos…

As inscrições devem ser feitas com os Professores Éder e Maria Helena, até dia 19/08, ou também com os auxiliares de classe. O Tema deste ano é “Brasil, mostra sua cara!”

O evento acontece no horário normal de aula e pretende, mais uma vez, trabalhar com os alunos os 7 hábitos do programa educacional “O Líder em Mim”, principalmente o 7º hábito, “Afine um instrumento”. O objetivo é buscar e alcançar um equilíbrio maior entre eles e individualmente, para desenvolverem suas atividades ao longo do próximo semestre letivo com mais confiança e resultados mais elaborados.

Não perca: Libere a grandeza que existe em você!

Que comecem os ensaios…!!!