fev

Ser Indica #100: série “High School Musical: O Musical”

No Ser Indica desta semana, recomendamos a série “High School Musical: O Musical”, uma produção original do Disney+ que estreou em 2019 e se tornou um sucesso entre os fãs da franquia “High School Musical” e novos espectadores. A série combina elementos de comédia, drama e música para criar uma experiência divertida e envolvente.

A trama se passa na escola secundária fictícia East High, onde os personagens estão se preparando para realizar uma produção teatral de “High School Musical”, o filme original da Disney de 2006. No entanto, em vez de simplesmente ensaiar e apresentar o musical, os alunos enfrentam uma série de desafios e conflitos pessoais enquanto lidam com rivalidades, amizades e romances.

A série é apresentada em formato de “falso documentário”, com os personagens falando diretamente para a câmera em estilo de confissão, o que adiciona um toque de realismo e humor à narrativa. Além disso, cada episódio apresenta performances musicais que incluem novas versões das canções clássicas de “High School Musical”, bem como músicas originais.

“High School Musical: O Musical” é uma homenagem divertida e emocionante ao filme original, enquanto também oferece uma abordagem contemporânea à história. Com seu elenco carismático, trilha sonora envolvente e histórias cativantes, a série conquistou tanto os fãs antigos quanto uma nova geração de espectadores.

A classificação indicativa é para maiores de 10 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

fev

Ser Indica #100: série “High School Musical: O Musical”

A classificação indicativa é para maiores de 10 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚