Ser Indica #69: “Festa Junina do Ser”

Neste Ser Indica, convidamos a todos para prestigiarem a nossa tradicional Festa Junina, que vai acontecer no dia 24/06, das 9h às 19h, com o tema “Tradições Juninas”. Entre as atrações, teremos muita diversão, música, comidas típicas, danças e brincadeiras por aqui. Você não vai ficar de fora, né? 🤩

Além disso, depois de várias semanas ensaiando as suas coreografias, nossos alunos, de cada um dos ciclos, irão se apresentar ao longo deste dia, mostrando tudo o que aprenderam para os seus pais e convidados durante o nosso arraiá. Preparem as suas câmeras, porque as apresentações vão ser lindas demais, sô!

Os ingressos para a nossa festa poderão ser adquiridos diretamente em nossa secretaria, pelo valor de R$40,00 (antecipado), e R$45,00 (na porta). Participando da nossa Campanha do Agasalho 2023 e doando um agasalho, você ganha* R$5,00 de desconto. *Desconto limitado a 1 agasalho por ingresso.

Se você ama uma festança e não perde uma boa e tradicional Festa Junina, não fique de fora! Chame todos os seus amigos e a família e venha se divertir com a gente! Simbora criar sinergia celebrando as tradições juninas? Estaremos te esperando. 🥰

Período 📆 : 24/06 (sábado)
Local 📍 : Colégio Ser
Endereço 🗺️ : Avenida Vida Nova, 166 – Taboão da Serra SP
Horário 🕓 : das 9h às 19h
Preços 💲 : Antecipado – R$ 40,00 Na porta – R$ 45,00

(Participando da nossa Campanha do Agasalho 2023 e doando um agasalho, você ganha R$5,00 de desconto, limitado a 1 agasalho por ingresso).

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #69: “Festa Junina do Ser”

Período 📆 : 24/06 (sábado)
Local 📍 : Colégio Ser
Endereço 🗺️ : Avenida Vida Nova, 166 – Taboão da Serra SP
Horário 🕓 : das 9h às 19h
Preços 💲 : Antecipado – R$ 40,00 Na porta – R$ 45,00

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚