Ser Indica #67: filme “A Pequena Sereia” (Live-Action)

Neste Ser Indica, recomendamos um dos maiores clássicos da Disney em sua versão live-action: A Pequena Sereia! Uma emocionante adaptação da animação anterior, datada de 1989, que encanta diversas gerações até hoje com sua bela história e visual deslumbrante do início ao fim do filme.

A trama segue a já conhecida jornada de Ariel, uma jovem princesa sereia fascinada pelo mundo humano. Determinada a viver entre os humanos e encontrar o amor verdadeiro, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, e acaba enfrentando desafios e descobertas ao longo do caminho.

Uma das principais características do live-action é a escolha da atriz Halle Bailey para interpretar Ariel. Sua performance é cativante, trazendo uma nova perspectiva e profundidade à personagem. Além disso, sua voz é simplesmente deslumbrante, dando vida às icônicas canções da Pequena Sereia.

Visualmente, o filme é espetacular e seus efeitos visuais são impressionantes, especialmente nas cenas subaquáticas, onde os detalhes do mundo marinho são ricamente explorados. As criaturas marinhas ganham vida de maneira realista e mágica, transportando o público para um universo encantador como se estivesse realmente no fundo do mar.

As músicas são um dos pontos altos da Pequena Sereia, e no live-action elas foram reinventadas. Além das canções clássicas, novas músicas são adicionadas à trilha sonora, todas elas com composição de Alan Menken, o mestre por trás das músicas do filme original. As performances musicais são emocionantes e garantem momentos inesquecíveis. Vale a pena viver a experiência no cinema!

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #67: filme “A Pequena Sereia” (Live-Action)

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚