Ser Indica #65: série “Sweet Tooth”

No Ser Indica desta semana, recomendamos a série americana de fantasia e drama “Sweet Tooth”, produzida pela Netflix e baseada nos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire. A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde um vírus devastador chamado “The Great Crumble” matou grande parte da população mundial e, ao mesmo tempo, crianças híbridas, meio humanas e meio animais, começaram a nascer.

O personagem principal é um menino híbrido chamado Gus, que é parte cervo, parte humano. Ele vive isolado com seu pai em uma floresta e nunca conheceu outros híbridos como ele. Quando seu pai morre, Gus se aventura no mundo fora da floresta e conhece um caçador chamado Jepperd, que se torna seu protetor e guia na jornada para descobrir a verdade sobre sua origem.

A série aborda temas como sobrevivência em um mundo em crise, a importância da amizade e da família escolhida e a busca pela identidade e pelo propósito. O tom da série é geralmente sombrio e melancólico, mas também há momentos de humor e ternura, especialmente nas cenas que envolvem a inocência e curiosidade de Gus.

O visual da série é impressionante, com locações deslumbrantes e uma mistura de efeitos visuais e maquiagem prática para criar os animais híbridos. A trilha sonora também é notável, com músicas cuidadosamente selecionadas para complementar o clima da história.

No geral, Sweet Tooth é uma série emocionante e bem produzida que cativa o público com sua narrativa envolvente e personagens carismáticos. É uma excelente escolha para quem gosta de ficção científica, fantasia e dramas pós-apocalípticos.

O que será que vai acontecer na misteriosa jornada de Gus e Jepperd?

A classificação indicativa é a partir de 14 anos.

Indicação: Lorena Rodrigues Marinho – Aluna Tutora

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #65: série “Sweet Tooth”

O que será que vai acontecer na misteriosa jornada de Gus e Jepperd?

A classificação indicativa é a partir de 14 anos.

Indicação: Lorena Rodrigues Marinho – Aluna Tutora

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚