Ser Indica #63: exposição “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.”

Neste Ser Indica, recomendamos a exposição Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. (Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias), que estará em cartaz em São Paulo, e tem estreia marcada para o dia 3 de maio no Parque Villa Lobos.

Trata-se de uma mostra itinerante que apresenta uma série de itens relacionados aos personagens e às histórias dos Vingadores, incluindo artefatos de filmes, quadrinhos e séries de TV. A exposição oferece uma experiência imersiva e interativa para os fãs da Marvel, permitindo que eles explorem o universo dos Vingadores de uma forma única.

A exposição Marvel Vingadores é uma oportunidade única para os fãs da Marvel explorarem mais profundamente o universo dos Vingadores e se conectarem com seus personagens favoritos. A mostra já passou por diversas cidades ao redor do mundo e continua sendo uma atração bastante popular entre o público geek.

Entre os itens apresentados na exposição estão figurinos originais usados pelos atores nos filmes, réplicas de armas e equipamentos dos personagens, artes conceituais, objetos de cena e muito mais. Além disso, a mostra inclui uma série de experiências interativas, como jogos, simulações e atividades de realidade virtual, permitindo que os visitantes vivam a sensação de serem parte do universo dos Vingadores. Incrível, né?

Os ingressos custam a partir de R$25. Para maiores informações, basta acessar o site oficial da exposição. Quem aí já está ansioso(a) para ver tudo isso bem de pertinho no próximo mês? Bom passeio!

Período 📆: de 03/05 a 21/05

Local: Parque Villa Lobos

Endereço📍: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025, Pinheiros – São Paulo

Horário 🕑: de terças às sextas, das 13h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Indicação: Rafael Mauro – Aluno Tutor

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #63: exposição “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.”

Período 📆: de 03/05 a 21/05

Local: Parque Villa Lobos

Endereço📍: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025, Pinheiros – São Paulo

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Indicação: Rafael Mauro – Aluno Tutor

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚