Ser Indica #57: filme “As Patricinhas de Beverly Hills”

No Ser Indica desta semana, recomendamos o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, lançado em 1995. É sobre a história de Cher, uma patricinha super mimada e filha de um advogado muito rico, que sempre tenta ajudar os outros para se dar bem. Ela tenta juntar seus dois professores, e o plano dá certo. Com isso, as notas de Cher e seus amigos começam a aumentar.

Empolgada com a situação, ela e sua amiga Dionne resolvem fazer uma transformação em Tai, uma novata um pouco “esquisita”, para chamar atenção de Elton, garoto mais popular do colégio. Porém o plano dá errado, pois ele diz que nunca ficaria com Tai e sim com a própria Cher. Porém, a patricinha que havia dito que nunca ficaria com nenhum menino da escola, ignora.

Alguns dias depois, chega um novo gatinho em Beverly Hills: Christian, um garoto bonito, de boa família e muito elegante. Interessada nele, Cher faz de tudo para chamar a sua atenção, e consegue, mas depois do primeiro encontro dos dois, ela acaba se decepcionando com ele, enxergando Chris apenas como um amigo.

Enquanto isso, Taí se transforma em uma patricinha metida, e Cher fica bem chateada, pois Tai se torna uma pessoa insuportável e mais popular do que ela. Então, precisando esquecer um pouco seus problemas da escola, Cher resolve passar um tempo com seu ex-meio irmão Josh, filho de sua antiga madrasta.

A chegada de Josh muda tudo, pois ele é o único que tem coragem de dizer a ela que sua vida é vazia, e que existe um “mundo real” no qual ela não enxerga além de suas futilidades. Ela então começa a olhar para ele de uma forma diferente, um pouco mais atraente, até rolar um clima diferente entre os dois.

O que será que mudará na vida de Cher depois disso?

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Indicação: Manuella Coladeti – Aluna Tutora

Ser Indica #57: filme “As Patricinhas de Beverly Hills”

O que será que mudará na vida de Cher depois disso?

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Indicação: Manuella Coladeti – Aluna Tutora