dez

Ser Indica #45: série “Wandinha”

Neste Ser Indica, recomendamos a série sobre a filha do casal principal dos Addams, Wandinha. Descrita como uma garota pálida, morena, que usa 2 tranças laterais e tem um ar totalmente sombrio, ela é fascinada pela morte e artefatos macabros. Muito sinistra, né?

A trama, em si, relembra a história de uma família que apresenta um senso de humor irônico e mórbido. Trata-se de uma sátira à família americana tradicional, mostrando figuras icônicas como: um abastado advogado – Gomez Addams; a mulher de visual exótico e expressão macabra – Mortícia; Feioso, e uma das figuras mais caóticas – Wandinha.

A série, lançada mês passado e que já é um sucesso na Netflix, conta um pouco mais da história dela, interpretada por Jenna Ortega, atriz que já participou de diversos filmes e séries muito conhecidos como: A Irmã do Meio; Pânico 5; Dia do Sim; You; A Babá 2 e Os Batutinhas: Uma Nova Aventura.

A senhorita Addams, na obra, investiga uma série de crimes sobrenaturais pela cidade, e nesse meio tempo, também a vemos estudando em uma escola para alunos “excluídos”, chamada Nevermore, onde é ensinada sobre como dominar suas habilidades paranormais. O mais curioso dessa escola é a história que carrega, a qual apresenta diversos mistérios.

Durante a história, ela vai passar por muitas situações inusitadas e desafios da adolescência, junto de seu fiel escudeiro, o Mãozinha. A jovem também enfrenta um processo profundo de amadurecimento, grande parte, com a ajuda de sua mãe Mortícia Addams. Suas novas amizades também dão uma abertura para o seu crescimento, e por conta de sua personalidade sagaz, fria e sarcástica suas relações pessoais são transformadas e restauradas.

A série contém uma temporada emocionante, criada por Alfred Gough e Miles Millar. Que tal reunir a sua família para assistir a continuação de um clássico, no sofá com direito a muita pipoca? Vocês vão adorar!

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Geovana Vilela de Andrade Sorrentino – Aluna Tutora.

dez

Ser Indica #45: série “Wandinha”

A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Geovana Vilela de Andrade Sorrentino – Aluna Tutora.