Ser Indica #35: série “Manifest”

Já pensou em viajar para a Jamaica e, depois de voltar, você descobre que já se passaram 5 anos?

Para ter essa experiência, recomendamos “Manifest”, uma série cheia de mistérios, que mostra o desafio do mundo após o incidente do voo 828.

Muitos sabem como é estar perdendo pouco a pouco um parente por uma doença. Isso acontece na série com um dos personagens da trama, um menino, cujos pais brigam muito por conta da situação que estão vivendo, sem prestar atenção na irmã gêmea, que estava ficando cada vez mais magoada.

Eles decidem viajar para a Jamaica em família para relaxar e tomar decisões importantes. Após alguns dias, voltam para casa, porém em voos diferentes por conta da lotação dos aviões. Com isso, a esposa, a filha e os avós da garotinha voltaram para casa, ficaram esperando por horas o voo 828, onde os meninos estavam, até descobrirem que o avião sumiu do radar da torre de controle.

Passam-se 5 anos, mas para as pessoas a bordo do avião a impressão foi de que apenas alguns segundos de turbulência, e quando elas voltam para a realidade as coisas mudaram, porque “está tudo conectado”.

Manifest é uma produção americana, lançada em 2021, que está disponível na Netflix. A série possui 3 temporadas, já com data confirmada para a 4ª (04/11/2022).

Sua classificação indicativa é 12 anos.

Te espero no próximo Ser Indica.

Bruno Garutti – Aluno Tutor

Ser Indica #35: série “Manifest”

Sua classificação indicativa é 12 anos.

Te espero no próximo Ser Indica.

Bruno Garutti – Aluno Tutor