ago

Ser Indica #29: livro “Dúvida Cruel: 80 respostas para as perguntas mais cabeludas”

? Já pensou em ter as suas dúvidas mirabolantes respondidas em um só livro? ?

Neste Ser Indica, recomendamos o livro “Dúvida Cruel: 80 respostas para as perguntas mais cabeludas”, desenvolvido pelos editores Mari e Iberê, do canal no Youtube Manual do Mundo, com mais de 15 milhões de inscritos.

Com uma linguagem simples e bem-humorada, o livro aborda 80 dúvidas cruéis escolhidas a partir das sugestões enviadas por seus seguidores, ao longo dos 10 anos de existência do canal, sobre os mistérios do universo, da natureza e de nós mesmos. Você encontrará informações científicas de qualidade com o jeito claro, atraente e divertido que virou marca registrada do canal.

Independente da idade, se você tem um espírito questionador aguçado, é provável que perguntas cabeludas fiquem martelando na sua cabeça. Afinal, a curiosidade pode surgir a qualquer momento, não é mesmo?

Lembrando que a classificação indicativa é para maiores de 9 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso Blog!

Até a próxima semana ?

ago

? Já pensou em ter as suas dúvidas mirabolantes respondidas em um só livro? ?

Lembrando que a classificação indicativa é para maiores de 9 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso Blog!

Até a próxima semana ?