Ser Indica #125: série “Ever After High”

No Ser Indica desta semana, recomendamos a série animada “Ever After High”, disponível na Netflix, que te leva para um mundo de contos de fadas, mas com um toque diferente: aqui, os filhos dos personagens clássicos têm que decidir se vão seguir o destino dos pais ou se vão criar suas próprias histórias. A série se passa em uma escola mágica onde os alunos são divididos em “Royals” (aqueles que querem seguir o que está escrito) e “Rebels” (os que querem escrever seu próprio final feliz).

A história gira em torno de Raven Queen, filha da Rainha Má da Branca de Neve, que não está muito a fim de ser uma vilã como sua mãe. Quando ela decide que não vai seguir esse destino, começa uma confusão que pode bagunçar todo o mundo dos contos de fadas. Do outro lado, temos Apple White, filha da Branca de Neve, que acredita que todo mundo deve seguir o que foi predeterminado para manter as histórias em ordem.

A série tem uma animação super colorida e legal, e os personagens são versões modernas e cheias de personalidade dos heróis e vilões que a gente já conhece. Além disso, ela aborda temas como identidade, escolhas e liberdade, mas sempre com muito humor e fantasia.

“Ever After High” é voltada para o público jovem, mas também agrada aos adultos com suas referências aos contos de fadas e mensagens sobre autoaceitação e coragem. Com uma história envolvente e personagens cativantes, a série mostra que, às vezes, vale a pena desafiar o destino e criar sua própria jornada.

A classificação é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #125: série “Ever After High”

A classificação é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚