Ser Indica #103: exposição “Chaves”

Neste Ser Indica, recomendamos a exposição “Chaves”, uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, popularmente conhecido como Chespirito. Celebrando a icônica série de televisão que cativou gerações em todo o mundo, a mostra oferece uma oportunidade para os fãs reviverem momentos memoráveis e para os novos espectadores explorarem pela primeira vez o mundo encantador do Chaves, no ano em que celebra-se 40 anos de estreia da série no Brasil.

Organizada de forma cronológica, a exposição apresenta toda a jornada de Chaves, desde sua concepção inicial até seu legado. Os visitantes são conduzidos por uma jornada nostálgica através de cenários recriados, onde podem se encontrar com os outros personagens, como Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda.

Um dos aspectos mais impressionantes da exposição é sua capacidade de transmitir a relevância cultural e social. Ao abordar temas universais como amizade, solidariedade e resiliência, o programa tornou-se um fenômeno global até os dias de hoje, e é lembrado sempre com muito carinho pelos fãs.

Além disso, a exposição não se limita apenas à série de televisão, mas também destaca o impacto de Chespirito no mundo do entretenimento latino-americano. Através de fotografias raras, vídeos de bastidores e depoimentos, os visitantes testemunham o legado eterno deixado por esse ícone da comédia. Vale a pena visitar!

Período 📅 : até 30/03/2024
Local 📍: MIS Experience
Endereço 🗺️ : Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca – São Paulo
Horário 🕓 : Terças a sextas (10h às 20h), sábados (10h às 21h), domingos e feriados (10h às 20h)
Preços 💲 : Quartas a sextas: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Sábados, domingos e feriados: R$60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Terças: entrada gratuita

As entradas podem ser adquiridas antecipadamente pelo site oficial da exposição.

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚

Ser Indica #103: exposição “Chaves”

Período 📅 : até 30/03/2024
Local 📍: MIS Experience
Endereço 🗺️ : Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca – São Paulo
Preços 💲 : Quartas a sextas: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Sábados, domingos e feriados: R$60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Terças: entrada gratuita

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Até a próxima semana. 💚