Ser Indica #10: Desventuras em Série

O Ser Indica desta semana é um seriado, adaptado de uma série de livros lançados no início dos anos 2000, “Lemony Snicket: Desventuras em Série”!

Baseada na obra de Lemony Snicket, pseudônimo (nome fictício) do autor Daniel Handler, a série de Drama, Mistério e Aventura foi lançada em 2017 e possui 3 temporadas.

Na trama, é contada a história dos irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny. Após perderem os seus pais em um incêndio, eles são levados para os cuidados de um parente distante, o Conde Olaf.

Olaf é um homem ambicioso que busca ter a fortuna da família Baudelaire toda para si. Porém, acaba sempre fracassando nessa questão.

Ao mesmo tempo que acabam encarando a personalidade forte do inconveniente parente, os irmãos buscam descobrir os motivos que levaram ao incidente com os pais e um mistério por trás de uma sociedade secreta que seus pais faziam parte.

Contando com o ator estadunidense Neil Patrick Harris, conhecido pelo personagem Barney na série “How I Met Your Mother”, “Lemony Snicket: Desventuras em Série” desenvolve a sua história com um humor inteligente, trazendo os 13 livros dentro das 3 temporadas.

“Lemony Snicket: Desventuras em Série” está disponível na plataforma de Streaming Netflix e sua classificação indicativa é para maiores de 12 anos.

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso Blog!

Até a próxima semana ?

Ser Indica #10: Desventuras em Série

Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso Blog!

Até a próxima semana ?