Ser do Bem – Programa de Voluntariado

O SER do Bem é o programa de voluntariado do Colégio SER para alunos do 9º ano do Fundamental 2 e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.

O objetivo do projeto é desenvolver no ambiente escolar aspectos relativos à cooperação, humanização e socialização e inspirando jovens a serem agentes da transformação social através dos valores humanos. A missão deles será desenvolver ações e atividades em busca de melhorias na sua comunidade, em busca de um mundo melhor. Entre em contato com a coordenação de seu ciclo e saiba mais sobre como participar!

Ser do Bem – Programa de Voluntariado