O Colégio Ser

Você conhece o Colégio Ser?

Para aprender, seu filho precisa de um espaço completo projetado para um ensino de qualidade. Uma infraestrutura perfeita, ideal para cada faixa etária e que tranquiliza os pais. Um grupo de professores preocupados com o futuro de cada aluno e conscientes de que estes são a mudança que o mundo necessita. Um método de ensino que torna possível o desenvolvimento do seu filho de forma completa e contínua, do Infantil ao Ensino Médio. Um colégio onde se aprende a viver, a querer e, acima de tudo, a ser o melhor.

Oferecemos serviço desde a Educação Infantil e Educação Fundamental , até o Ensino Médio com diferenciais como:

• Segurança especializada na área interna e externa do Colégio
  • Parceria com o Google for Education: ferramentas modernas de aprendizagem
  • Programa internacional de liderança “O Líder em Mim”
  • Ensino completo: da Educação Infantil ao Ensino Médio em período regular, integral e semi-integral
  • Mensalidades com o melhor custo / benefício da região

UM ESPAÇO PERFEITO PARA O DESENVOLVIMENTO DO SEU FILHO

• Infraestrutura mais completa da região com 20.000m2 de área
  • Equipe de profissionais altamente capacitada que recepciona e organiza as entradas e saídas do alunos
  • Embarque e desembarque acontece na área interna do prédio
  • Educação Infantil com acesso remoto ao circuito de câmeras
  • Área externa vigiada 24h por equipes de segurança especializada