out

out Ser Indica #135: Reviva a Magia do Castelo Rá-Tim-Bum!

out  Ser Indica #135: Reviva a Magia do Castelo Rá-Tim-Bum!

Prepare-se para uma viagem mágica ao mundo do Castelo Rá-Tim-Bum! A tão aguardada exposição será inaugurada no dia 18 de outubro de 2024, no Solar Fábio Prado, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Com mais de 600 metros quadrados, a mostra promete encantar os visitantes com 18 cenários recriados, incluindo a impressionante fachada de 17 metros do castelo. Os ingressos já estão à venda a partir de R$20, e a exposição funcionará de terça a sexta, das 12h às 20h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 20h.

A exposição foi pensada para oferecer uma verdadeira imersão no universo do Castelo Rá-Tim-Bum. Os visitantes poderão passear pelos corredores da série, revivendo cenários icônicos como o Hall de Entrada, a Biblioteca e o Quarto do Nino. A grande novidade desta edição são os itens inéditos, que incluem salas que nunca foram exibidas em outras mostras, além de uma emocionante homenagem aos profissionais que deram vida a esse projeto tão especial.

Exibido pela TV Cultura entre 1994 e 1997, o Castelo Rá-Tim-Bum deixou uma marca indelével na televisão infantil brasileira. Com seus 90 episódios, a série se destacou pela qualidade educativa e lúdica, recebendo diversos prêmios, incluindo o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 1994. O sucesso do programa culminou em um filme lançado em 1999, solidificando ainda mais seu impacto cultural.

Não perca a oportunidade de reviver essa nostalgia e mergulhar em um universo repleto de magia e aprendizado. Prepare sua família e amigos para essa experiência inesquecível e garanta seus ingressos! O Castelo Rá-Tim-Bum está de volta, e a magia nunca foi tão real!

A classificação indicativa é livre.

Fique sempre por dentro das novidades do Colégio Ser, acompanhando o nosso blog!

Até a próxima semana! 💚

out

out Ser Indica #135: Reviva a Magia do Castelo Rá-Tim-Bum!

out  Ser Indica #135: Reviva a Magia do Castelo Rá-Tim-Bum!

A classificação indicativa é livre.

Até a próxima semana! 💚