Do Infantil ao Ensino Médio

O nosso colégio

O Colégio Ser tem como foco o ensino de qualidade. Desenvolve nos estudantes as competências acadêmicas, preparando-os para encarar os melhores vestibulares e arrasar no ENEM. Ainda, estimula as competências socioemocionais, desenvolvendo as habilidades do futuro, como pensamento crítico, liderança, inteligência emocional e criatividade.

Todo trabalho (da educação infantil ao ensino médio) está pautado em 3 pilares: o acadêmico, o socioemocional e a inovação.

Acadêmico: Responsável pela qualidade de nosso trabalho pedagógico realizado dentro e fora da sala de aula, preparando nossos estudantes para os desafios acadêmicos de sua vida escolar, com uma base sólida de conteúdos, habilidades e competências.

Socioemocional: Abordamos as competências necessárias para o desenvolvimento do aluno como ser humano. Exercitamos habilidades como a empatia, o respeito, a solidariedade, a proatividade e a sinergia desde a educação infantil!

Inovação: Com as ferramentas do Google for Education, plataformas de gamificação, atividades de cultura maker, metodologias ativas e pensamento computacional, nossas aulas instigam os alunos a trazerem a teoria para a prática, fazendo com que os conteúdos façam sentido em sua vida prática!

Esses pilares garantem uma formação integral e global aos nossos estudantes, preparando-os para os desafios que a vida vai apresentar e, acima de tudo, serem felizes!

Um espaço perfeito para o desenvolvimento do seu filho!

Venha nos conhecer

Depoimentos dos pais